GANHE 10% OFF USANDO O CUPOM PRIMEIRACOMPRA

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Pérola Urbana

Esta política de troca é válida a partir de janeiro de 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Trocas e devoluções por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com o código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.

Você terá até 7 dias corridos para realizar a devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data. Para isso, você deverá acondicionar seu produto na mesma embalagem que recebeu o pedido, se dirigir à agência dos Correios mais próxima com o produto devidamente embalado e o código de postagem.

Importante: Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia da Nota Fiscal correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados. Não cobrimos custos com embalagem, nem com translado para levar a mercadoria à agência dos Correios.

Após receber o produto, analisar e confirmar que está em perfeito estado e sem sinais de uso, disponibilizaremos as opções de reembolso abaixo, sem custo adicional, para você escolher uma delas:

       Ou

Para utilizar o Vale Troca, entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamento digite o código recebido no campo “VALE TROCAS OU CARTÃO PRESENTE”. Se o valor da compra for superior ao do seu Vale Troca, o site lhe dará a opção de complementar o pagamento através dos seguintes meios:

Em caso de estorno, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data que recebemos o produto devolvido. Compras no cartão crédito podem ter o valor estornado no prazo acima de 30 dias, dependendo da operadora. 

 

Trocas e devoluções por defeito de fabricação:

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Não estão cobertos pela garantia os danos resultantes de uso indevido, acidentes, modificações não autorizadas, desgaste natural, bem como danos causados por transporte ou armazenamento inadequado.  

Caso seja identificado algum problema coberto pela garantia, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected]. Para agilizar o processo, forneça o número do pedido, uma descrição detalhada do problema e, se possível, imagens que ilustrem o defeito.

Após a solicitação da troca, será enviado para o canal de contato o código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios. 

Você terá até 7 dias corridos para realizar a devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data. Para isso, você deverá acondicionar seu produto na mesma embalagem que recebeu o pedido ou em uma caixa que o proteja adequadaquamente contra danos, sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos Correios mais próxima com o produto devidamente embalado e o código de postagem.

Importante: Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia da Nota Fiscal correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados. Não cobrimos custos com embalagem, nem com translado para levar a mercadoria à agência dos Correios.

Após receber o produto, analisar e confirmar o problema coberto pela garantia, disponibilizaremos as opções de reembolso abaixo, sem custo adicional, para você escolher uma delas:

  • Um Vale Troca que poderá ser utilizado em nosso site em até 12 meses, contados da data de ativação, para troca de um produto idêntico ou de valor equivalente. O Vale Troca será vinvulado ao CPF do responsável pela compra, não podendo ser transferido para outro titular.

       Ou

  • Estorno do valor da compra, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja online.

Para utilizar o Vale Troca, entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamento digite o código recebido no campo “VALE TROCAS OU CARTÃO PRESENTE”. Se o valor da compra for superior ao do seu Vale Troca, o site lhe dará a opção de complementar o pagamento através dos seguintes meios:

         

Em caso de estorno, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data que recebemos o produto devolvido. Compras no cartão crédito podem ter o valor estornado no prazo acima de 30 dias, dependendo da operadora.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo [email protected].